sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ

É, quase dois anos se passaram desde a minha última passagem por estas terras chamada "Meu Blog". E não haveria título mais apropriado para este retorno do que o título do livro escrito por Bilbo Bolseiro em "O Hobbit", livro este que conta as suas fantásticas aventuras pela Terra-Média. Para mim também foram muitas aventuras, só que estas no mundo real. Tantas coisas mudaram e aconteceram (Perdi metade dos meus bens, mudei de cidade e de estado, me apaixonei por uma mulher muito especial, tive apenas uma bicicleta como transporte durante meses, passei por três empregos, entrei na faculdade, lutei, sofri, venci) e hoje estou muito, mas muito mais feliz. Finalmente encontrei um caminho, um objetivo e estou fazendo o que posso para concretizá-lo. 


Muito obrigado a todos que se mantiveram visitando este blog abandonado. Buscarei mantê-lo um pouco mais atualizado agora (acredite se quiser ^^). 

O Sheriff voltou a estas terras sem lei. 
Grande Abraço!

Wagner Nogueira

Nenhum comentário: