quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUEM MATOU JOÃO-NINGUÉM?

Olá amigos! Anteriormente eu falei que em breve postaria algo aqui sobre um novo projeto que estou fazendo. Pois é, esse projeto se chama “QUEM MATOU JOÃO-NINGUÉM?” e abaixo segue o primeiro estudo de alguns dos personagens. Estou desenvolvendo-o com meu amigo e ótimo roteirista Zé Wellington, é algo bem ambicioso e complicado de se realizar, porém muito divertido. Inspirados pela boa fase que os quadrinhos nacionais autorais estão passando com ótimos lançamentos como Mesmo Delivery (do Rafael Grampá) e Mondo Urbano: Sexo, drogas e Rock n’ Roll (de Rafael Albuquerque, Mateus Santolouco e Eduardo Medeiros), todos autores que admiro muito, resolvemos arriscar e colocar a nossa visão e tentar fazer mais uma boa história em quadrinhos dessa safra.

Mas que diabos é “QUEM MATOU JOÃO-NINGUÉM?” Infelizmente não posso contar quase nada, mas posso adiantar que ela faz parte da mesma escola de Scott Pilgrim e Kick-Ass, ou seja, uma história nova e original que brinca com todas as influências que recebemos por tantos anos. Será uma história universal, que transita entre gêneros, mas que lida com algumas particularidades de nós brasileiros.  Estamos nos esforçando para fazer uma história com todos os elementos que fizeram a maioria de nós gostarmos de quadrinhos e espero que no fim também seja uma pequena homenagem nossa a esse grande universo.

PS: Estamos fazendo essa HQ de forma totalmente independente, então se possível divulgue no twitter e em blogs, comente com os seus amigos e nos ajude a fazer barulho.

Afinal, alguém aí sabe QUEM MATOU JOÃO-NINGUÉM?
Fui! 

Wagner Nogueira
(13/05/2010)

9 comentários:

Zé Wellington disse...

Mas sério mesmo, cara... Quem diabos matou esse cara?! hehe...

Muito legal! Boto fé!

Die disse...

Rapaz, essa eu quero ver \o/

Curti o nome x]...

Mas, quem matou ele cara? Oo'.. eheuhe

Tulio Cobain disse...

Ei bicho, não fui eu não.
Matei esse cara aí não.
Tava na aula quando ele morreu.

Ei, tá foda o projeto aí. Bota pra frente!

Abs.

Anônimo disse...

Um projeto muito bom, pura criatividade!! estou muito curioso! aguardo ansioso o desfecho dessa história!
abração e vai na fé!

Wagner Nogueira disse...

Haha! Galera entrou no clima! Muito bom!
Obrigado a todos e logo teremos mais novidades sobre esse projeto. Fui!

Anônimo disse...

esse projeto é pra mim de uma gradiosidade sem precedentes, a união da arte de escrever com a arte de desnhar! simplemente perfeito! eu sigo essa idéia

Allan disse...

parabéns pelo trabalho!!
siga a saga de único hein:
http://acaoeartehqs.blogspot.com/

aline182 disse...

te amo meu amor...tao talentoso =)

Lara disse...

Projeto muito legal esse! Quero vê-lo terminado e publicado!!! :)