sábado, 23 de agosto de 2008

Página 07


Essas fotos do painel foram baseadas e muitas fotos de familía que eu tinha aqui (até o cachorro esta aí) para dar mais naturalidade, hehehe.
Wagner Nogueira

Página 6


Essa revista, de inicio, foi planejada pra ter arte-final, mas aí ocorreram alguns problemas e teve que sair as cores direto sobre o lápis, por isso que não deixei o lápis mais certinho. Espero que vocês gostem dessa.
Wagner Nogueira art blogspot

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Capa do Preview

Essa foi a capa do preview, que foi lançada no Wackhen, O Design é da Renata Beneti. A capa da edição final será de um dos melhores desenhistas brasileiros, Greg tocchini, e tá muito foda, fiquei muito feliz com isso.
Em breve postarei mais coisas.
Abraços
Wagner Nogueira

Página 2 - N'Roll#01


A página 2 da N'Roll, cores do daniel Barreto, essa Primeira História é baseada na Música Time to Be Free do André Matos.

Primeira Página- Revista N'Roll


Essa é a primeira página da Revista N'Roll, feita a lápis e colorida pelo daniel Barreto, da quanta academia, foi lançada no Wackhen open air, maior festival de metal da alemanha. A revista tem como proposta transformar letras de músicas famosas de rock e metal em quadrinhos. roteiro de Gustavo Fiali.
Comentem seus insanos.

Página de teste

Essa foi a página que me garantiu o trabalho. Sempre priorizo nas minha artes em primeiro lugar a narrativa, depois composição de página, anatomia, perspectica, luz-sombra, etc. Procuro fazer páginas de impacto. Estudo Will Eisner e Scott Mccloud na narrativa.
Espero que gostem.
Critique, mas comente.
Abs.
WAGNER NOGUEIRA ART BLOGSPOT

Mais designs!



Esses foram mais dois designs que eu fiz, fizeram parte do teste que passei para conseguir esse trabalho, usei o mesmo método da anterior, feita a lápis, arte-final no photoshop. Espero que gostem.
Abs!
WAGNER NOGUEIRA ART BLOGSPOT

Essa é a Scarlett, uma personagem da editora praxis comics, fiz esse design a lápis e escureci (arte-finalizei) no photoshop.
Abs!

Construindo o blogspot!

Olá galera que esta entrando pela primeira vez nesse blogspot!!!! Eu sou desenhista, e consegui o meu primeiro trabalho no mercado dos quadrinhos à pouco tempo, então resolvi construir esse Blogspot, o WAGNER NOGUEIRA ART BLOGSPOT, para divulgar meu trabalho e principalmente conhecer companheiros de trabalho, amadores e profissionais, amantes da arte, desocupados e etc, hehe. Então vejam o que vou postando, comente, critiquem, elogiem, o importante é comentar!!
Abraços!!!
Wagner Nogueira
^_^